Looks Verão 2011

looks verao 2011 1 Looks Verão 2011 Os looks de verão 2011  serão moldados de acordo com as tendências da temporada, procurando valorizar o estilo de homens e mulheres. Nos meses mais quentes do ano, haverá foco para a confecção de roupas leves, feitas com tecidos confortáveis e que facilitam a transpiração da pele. Além das peças se apresentarem de forma mais agradável, também teremos um desfile de cores tropicais.
Na temporada de 2010, o sucesso ficou por conta dos vestidos curtos e das mini-saias, peças que valorizavam a beleza e sensualidade das pernas femininas. Os decotes insinuantes e as estampas (animais, geométricas e florais) também contribuíram para compor o look nos meses de verão.
Os lançamentos das novas coleções de grifes famosas já conseguem mostrar um panorama das tendências de moda verão 2011. Nos desfiles, consagraram-se peças descontraídas, que combinam cores, transparências e recortes assimétricos. É claro que a passarela comete exagero ao expor as tendências, mas a moda que prevalecerá nas ruas será diretamente influenciada.
looks verao 2011 Looks Verão 2011
A moda feminina verão 2011 enfoca a multiplicidade de estilos, procurando sempre dar ênfase a delicadeza de cada mulher. O vestido curto permanece como uma peça fundamental para compor o look, adota estampas, babados e faz a marcação da cintura como na temporada passada. Configuram também as tendências os recortes assimétricos e os tecidos drapeados, que acabam por resgatar características do estilo romântico.
O babado é uma forte alegoria para a confecção de roupas verão 2011, ele se apresenta em diferentes cores, formatos e tamanhos. As mulheres poderão investir na saia godê para criar um look elegante, afinal, essa peça tem um ajuste atraente no corpo. O jeans também deve prevalecer na temporada, criando produções despojadas, que ajudam a compor um perfeito look alternativo. O espartilho também está de volta para marcar ainda mais a cintura das mulheres.
looks verao 2011 2 Looks Verão 2011
A moda masculina 2011 também está trazendo novidades, investindo em roupas com design moderno e urbano. Calças do estilo saruel, skinning e boyfreind devem contribuir com o vestuário dos homens, revelando todo o charme masculino. Outro recurso de sensualidade é o decote das blusas, que deixam a mostra parte do tórax. Bermudas estampadas e camisetas largadas com cores vivas ou terrosas serão perfeitas para compor um figurino alternativo.
Montar o look do verão 2011 é simples, basta a ficar atento as coleções de grifes famosas que fazem o anúncio das principais tendências. Muitas novidades ainda estão por vir!
Links

Nenhum comentário: