Pedido de desculpas

Meninas estou aqui para pedir desculpas para vocês pelo fato de não ter postado mais nada .... o motivo foi o fato de meu notebook ter queimado e depois disso  a cidade onde moro aconteceu uma tragédia a cidade quase acabou foi uma das cidades da região serrana mais atingida Nova Friburgo.Muitos moradores ficaram desabrigados perderam tudo só fosse só bens matérias ainda estava bom mais num foi só isso não foram pessoas da família foram amigos a cidade está em estado de calamidade muitos irão e estão sem emprego já  agua na cidade  nem em todo lugar muitas  barreiras ainda estão  nas ruas  muita lama nas ruas pessoas feridas crianças assustada com tudo que está acontecendo...e com tudo isso que aconteceu não tive tempo e nem forças para escrever para vocês porque a coisa é muito triste  você ficar sabendo que um dos pontos turísticos da cidade acabou que muitas lojas iram fechar muitos funcionários estão demitidos ... mais isso num vai ficar assim  o povo da região serrana  vai dá um jeito nessa situação rapidinho por que os moradores já estão ajudando na limpeza das ruas  já estão fazendo planos  para a cidade ... esse é o meu primeiro texto que eu mesma fiz é claro que eu não queria que esse fosse o assunto do texto mais estou orgulhosa de ser meu primeiro texto porque depois desse virão muitos ... um forte abraço para vocês e espero que intendão .... Beijos !*   Thaís Pâmella

Nenhum comentário: