Óculos Femininos (para cada tipo de rosto)

Os óculos de sol femininos tem um grande glamour em toda sua história . A moda sempre lança vários modelos pra satisfazer todos os gostos .

Vale lembrar que o uso de óculos de sol com lentes inadequadas pode ser pior para os olhos do que o a não utilização de nenhum óculos.

Os óculos femininos tendem a ser mais estilos se comparados aos masculinos. As mulheres se preocupam muito mais com sua aparência do que homens. As mudanças entre as temporadas da moda são grandes. Um modelo que poderia estar na moda o ano passado pode ser completamente descartado para o ano seguinte.
Artistas famosas também tem seu próprio estilo. 
Falando em artista famosa e estilo, quem nos vem a cabeça ? A famosíssima cantora pop Lady Gaga que é um grande exemplo quando se trata de "próprio estilo" .

 Quem usa óculos deve levar em conta o formato da armação para valorizar seu visual e também sua expressão.

Muito mais do que corretivos de problemas visuais, os óculos são considerados acessórios básicos para compor qualquer look e ainda conferir atitude, charme e estilo para quem os usa.
Mas, para que esta valorização seja possível, algumas regras devem ser seguidas na hora de escolher o modelo de óculos.

•O formato oval é um dos melhores tipos que rostos, pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos. 

Quem tem rosto arredondado deve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.

 • A pessoa de rosto quadrado, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas.


 • Para rostos com formato triangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas. 


 






 

Nenhum comentário: