T-shirts

Hoje trago a vocês um elemento indispensável no vestuário contemporâneo: as t-shirts.
"Mas o que é um t-shirt ?"
São camisetas, também chamadas pelo mundo da moda de T-shirt , uma palavra de origem inglesa quee lê-se ti chãrt.
São itens de vestuário, geralmente em malha de algodão, e mais recentemente em vários outros materiais, como o poliéster, por exemplo.
Porque chama-se T-Shirt?
Por causa das suas mangas (curtas ou longas), que deixam camisa no formato da letra T.

As t-shirts surgiram pelas empresas do mundo da moda, e nelas podem ser impressas frases e imagens chamativas. As estampas podem ser de temática política, religiosa, artística, time de futebol, gostos, preferências ... sempre para definir o estilo da pessoa que a usa. Quase indispensável nos dias de hoje, pois pessoas desde o bebê de colo até o mais idoso usam no seu cotidiano.
Existem vários modelos, para todas as idades, todos os estilos e todas as classes sociais, então só fica fora dessa moda quem quiser.

São o tipo de roupa super-confortáveis e que combina com tudo, desde uma saia cintura-alta de pregas, até um jeans velho rasgado. O mesmo vale parar os acessórios. Combina com tudo mesmo, e sempre compõe um look lindo e moderno.
Eu costumo dizer que as t-shirts são como seu outdoor pessoal, ela diz muito sobre você e sua personalidade. Então descarte essa idéia de usar "a t-shirt da moda", porque isso não existe. Use a que se identifica com você.
Existem as básicas: soltinhas com cores neutras, que ficam lindas com coletes e calças skinnys, ou acessórios como uma maxibolsa, que sempre dão um up no look, ou aquele rasgadinho discreto no jeans.


Com frases: com nomes de cidades, frases para refletir (geralmente em inglês), frases engraçadas.

De Banda: são sempre um complemento estiloso pro look. Confortáveis, sempre podem fazer desde uma produção mais descontraída à uma mais elaborada.

Divertidas: sempre bastante coloridas, com smiles, caveirinhas fofas, quase sempre compõem uma produção básica. T-shirts com estampas de objetos também são bem divertidas.


Para festa: a peça-chave para deixar a sua t-shirt pronta pra festa, é usá-la com outras peças de roupas mais sofisticadas, como uma saia cintura-alta, por exemplo.

Preto e branco: são super fáceis pra combinar e ficam bem com legging, sapatilhas, boots, blazer e dão um ar básica e arrumadinho.

Agora é só você usar, ousar e causar com a sua t-shirt ! ;)

3 comentários:

Thalita Oliveira disse...

aa que camisetas lindas *--* , adorei a de allstar *--* ..

Bjim,

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Sarah Helena disse...

Amei!!
adoro as com desenhos de roupas...

Sarah Helena disse...

Amei!!
adoro as com desenhos de roupas...