Vamos ouvir Pitty?

Priscila  Noaves Leone (nascida em 07.10.1977).

A cantora Pitty, nasceu em Salvador e sempre curtiu muito rock. Uma mulher liderando uma banda formada por homens. Sempre teve muita atitude e sempre se expressou muito bem em suas canções, buscando inspiração em seus diários para compor as letras.   

  
Em dezembro de 2010, casou-se com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

E em 2011, Pitty lançou B.Day, nova canção do projeto Agridoce, banda independente que a cantora formou com  Martin Mendonça, o guitarrista da banda.
Vale lembrar que ela será  uma das grandes atrações do evento Rock in Rio 2011, que já tem alguns nomes de peso do cenário brasileiro confimados, Pitty é uma delas, segundo informações da organizadora Roberta Medina, filha do empresário Roberto Medina, e vice-presidente do evento.
      A cantora Pitty contou sua expectativa para Rock in Rio 2011.

Pitty: “Vou me preparar psicologicamente para entrar no palco e não cair no choro. Sou muito manteiga derretida e tocar para aquele mar de gente, em casa, deve ser uma emoção sem tamanho. Não posso ficar intimidada com isso. Quero arrasar”


Enquanto ela canta hits dos Ramones, se apresenta com vestido rodado e acinturado, como uma típica modelo dos anos 20 ou 30 que fotografava brincando de mostra e esconde com as roupas e deixava pairando no ar a ideia de “ops, apareceu!”, quando o decote aumentava ou a saia subia.

"Me identifico com essa feminilidade lúdica, inocente e sacana ao mesmo tempo."

A responsável pelo figurino de palco de Pitty é a estilista Bia Machado, irmã do baterista da banda dela, Duda Machado. A cantora conta que procura referências em revistas e em sites de pin-up na internet e mostra para a estilista, que costura de acordo com as instruções de Pitty.

"Para o figurino do clipe Me Adora, por exemplo, eu disse para ela que queria um vestido que fosse como uma camisa polo longa. E ela fez um modelo bem estilizado."
Figurino criado por Pitty, no clipe Me Adora.

 Não é só a paixão por moda que leva Pitty a criar suas próprias roupas. Ela conta que não gosta de ir a lojas fazer compras, por achar esse momento muito pessoal e se sentir envergonhada de fazer isso na frente de outras pessoas.

Na maquiagem, Pitty gosta das marcas internacionais M.A.C e Lancôme, e para shows não dispensa um olho bem marcado, com sombras coloridas ou pretas, mas procura maneirar no batom, que “acaba borrando enquanto canta”.

Nós pés, a baiana tem usado tênis All Star ou Adidas, por falta de sua bota mais amada.
"Eu tinha um coturno com plataforma que eu amava, usava com tudo. Comprei há uns dez anos na Galeria do Rock [no centro de São Paulo]. Ele era perfeito, mas de tanto eu usar ele ficou gasto, o solado furou."

E ela combinava esse coturno pesadíssimo com os vestidos fofos inspirados em pin-ups. Sim, Pitty é uma mulher que gosta – e não tem medo – das dualidades.
Abaixo alguns dos looks dela :

E seria uma covardia eu terminar esse post sem indicar pra vocês uma música da Diva do Rock , né ? *-*
Que tal Comum de Dois ? Uma música do seu último CD, que fala sobre a realidade de um homossexual . Eu particularmente, acho a música ótima. Confira!


Deixe sua opinião nos comentários. Beijinhos ♥

3 comentários:

000000000 disse...

obrigada, giih ! ;*

Blog da Biane disse...

Eu amo as musicas dela...
www.blogdabiane.com

000000000 disse...

somos duas entao Bia . rsrs