Senhora dos Anéis

A cada época uma nova tendência surge em todos os campos que a moda atinge. Não são só os modelos de roupas, acessórios, sapatos, bolsas que sofrem variações, mas também no modo como esses produtos são usados. Um lenço que era usado só no cabelo, hoje é um luxo no pescoço, na cintura, amarrado em bolsas e onde a criatividade alcançar.
Os anéis, por exemplo, a maioria das pessoas costuma usar esses adereços nos dedos anelares ou médios, às vezes no dedo mínimo. Mas, a mais nova moda agora é usar super anéis nos dedos indicadores.
A nova moda traz ainda mais glamour ao visual das mulheres que gostam sempre de atrair as atenções quando chegam. Mas, atente-se ao tamanho dos anéis, eles têm que ser “o acontecimento” do look, com pedras grandes e brilhosas o visual fica deslumbrante.
Então, aproveite e vá agora mesmo comprar o seu super anel para sair por ai desfilando nos dedinhos indicadores e entrar na mais nova moda das estrelas nacionais e internacionais.


Acerte na escolha do anel e deixe seu visual mais charmoso.

Descubra o anel ideial para você :

Qual o formato da sua mão?

  • Pequena, com dedos fininhos
Mãos delicadas pedem anéis finos e com pedras discretas. Uma maneira bacana de usar modelos pequenos é colocar dois anéis finos no mesmo dedo. Desde que eles combinem entre si, fica muito feminino!
  • Média, com dedos longos e pulso fino
Anéis finos de pedras grandes casam bem com esse formato de mão. Só evite as muito brilhantes, que devem sair do porta-joias só numa ocasião festiva.

  • Média ou grande, de pulso largo
Vale usar anéis grandes em vários dedos, especialmente os de base grossa e sem muitos detalhes. Só fuja do modelo solitário: ele é tão desproporcional ao formato de sua mão que vai sumir!

 É isso ai meninas, acerte na hora de escolher os anéis pro seu look, e arrase ! ;D








Nenhum comentário: