Meninas novidade a yes cosmetic ....

Meninas  lançamento da Yes Cosmetics.




Mês que vem (Setembro ) . A Yes! inova e prepara um Ciclo repleto de surpresas EBA meninas adoramos surpresas .







Meninas varias coisas novas e temos mais uma novidade  uma campanha  da Yes! “Seja Diva”, estrelada pela nossa maravilhosaaaa  Sabrina Sato. A Yes!, juntamente com a apresentadorae o moda do mundo  convida os consumidores a descobrir as divas que existem dentro de cada mulher. então meninas venha logo !!! O catálogo 09 I 11 traz um “Ela Usa” inédito, onde Sabrina Sato mostra makes inspirados em personalidades femininas que marcaram época e que até hoje são consideradas ícones de moda e beleza.
A muito lindo tudo isso !!



Meninas vocês est~]ao achando que as novidades  pararam por ai ?! claro ki não ! A linha Yes! Make.up ganha dois novos integrantes, Base HD e Primer Facial HD: dois produtos com alta tecnologia e que chegam para complementar a linha que já é sucesso absoluto de vendas.
Meninas vôces não pode deixar  de ter o de vocês eu já vou correndo ´lá providenciar o eu ! Corre lá meninas ! 



O Primer Facial HD possui cobertura translúcida e pode ser usado em todos os tipos de pele.Olha que maravilha !Não vamos nos preocupar com isso ! Com silicone, extrato de aloe vera e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), ele hidrata, minimiza a aparência de poros e linhas de expressão, proporciona disfarce óptico de imperfeições, auxilia no controle do brilho da pele e aumenta a fixação do make.







A Base HD possui textura líquida e extraleve, por isso apresenta fácil aplicação e rápida absorção. Com silicone e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), hidrata, proporciona toque macio e disfarce óptico de imperfeições, além de minimizar a aparência








Meninas OLHA que maravilha esses produtos todos a cima estaram disponiveis a partir do dia  1/Setembro  OBAAAAA.


MUITO SIMPLES E FACIL .
BASTA SEGUIR AS DICAS A BAIXO E OS PRODUTOS SERÃO SEUS .


Basta enviar um email para pedidosjackiems@gmail.com assunto CUPOM XXX informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú/Santander), PagSeguro ou PayPal

MENINAS SELO  COM A  PALAVRA  DO DESCONTO


Loja http://jackiemsmakeup.loja2.com.br/

Twitter @jackiemsmakeup





Meninas mais uma vez  lembrando  do sorteio ki  estamosplanejando ja  mais temos que comprir a meta de 50 seguidores ..
 
 

2 comentários:

Ray Ribeiro disse...

Adorei o post, achei os produtos super interessantes!

Beijos
http://blahblahblahpop.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Estou super curiosa para testar essa base e corretivo em hd!!! Nunca usei yes...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/