Adivinha ?


Não quero que esse texto seja só mais um de milhares que fiz sobre “coisas” que sinto. Digo “coisas”, porque não sei se são dignas de serem chamadas de sentimentos.
Enfim, o único motivo desse texto é essa angústia de ficar sempre em cima do muro, com receio de cair para o lado errado. Eu não nasci pra meio termo, eu não sei como lidar com toda essa incerteza, e não é da minha natureza bancar a donzela esperando um príncipe vir me buscar num cavalo branco. Até porque eu não tenho toda beleza de uma princesa, e você está bem longe de ser um daqueles príncipes encantados de contos de fada.
Talvez isso seja exagero meu, porque nós nunca alimentamos nenhum tipo de relacionamento, mas também nunca fomos estúpidos a ponto de negar o que vinha acontecendo inevitavelmente.
Foi tudo muito rápido. Não é justo. Você consegue me manter de alguma forma ligada a você, sem fazer nenhum esforço pra isso. Caso você não saiba, as verdadeiras histórias de amor não começam assim.
Se você soubesse o quanto fico cansada às vezes. Dá muito trabalho ter que esconder todas as emoções contraditórias, confusas, incertas, somá-las, e depois, dividi-las, sozinha. Não precisa ter medo, sei disfarçar. Eu só queria entender porque a outra parte desse sentimento foi se esconder logo em você.
Sinto que quando eu puder admitir todo esse sentimento, estarei realmente pronta. Não por (talvez) ter você, mas por realmente dizer ao meu coração que ao menos tentei. Por apertar Enter. Por selar a carta. Por enviar o sms. Por gritar pra todos ouvirem. Oh, meu Deus! Quanta imaginação. Eu jamais seria capaz de tudo isso. Sabe por quê? Pela minha velha mania de ter medo, nunca me entregar completamente e acabar guardando tudo só pra mim. Até os meus próprios sentimentos.
Sei que não tenho esse direito, mas apesar de já ter tomado 1000 banhos hoje, me sinto suja por sentir algo tão puro assim. Você tem suas histórias, tem sua vida, tem sua realidade, e talvez sinta o mesmo que eu, e até me entenda. Quem sabe?
Agora vou deixar o acaso brincar de contos de fadas, e se responsabilizar pelo final feliz, e quem sabe, eles não se cansam de se contrariar, saem dos meus sonhos bobos, e fazem as pazes de vez.  
Gosto de acreditar que em alguns meses, mesmo não estando juntos, ainda seremos um do outro.  E antes de terminar esse texto, gostaria que soubesse que eu só costumo escrever sobre coisas que quero deixar guardadas em forma de palavras, e talvez eu ainda não esteja totalmente pronta pra fazer isso com nós dois.
Pode parecer loucura, mas eu estou aqui escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonado pelo seu jeito ridiculamente encantador.
Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você. Há um tempo atrás prometi que jamais estragaria tudo de novo. E então, me apaixonei por um cara, e essa cara foi você.


Nenhum comentário: