Equipe MDM : começando do zero


Olá meninas, quanto tempo hein ...
Mais uma vez, aqui estou eu pra me desculpar pelas nossas ausencias no blog. O motivo da nossa ausencia, é o mesmo que me traz até aqui pra escrever esse post.
Bom, tínhamos uma grande equipe de escritoras no blog, mas infelizmente TODAS desistiram, e só sobraram eu e a Thaís. E quem é blogueira sabe, que é complicado cuidar de um blog, principalmente quando você precisa cuidar da sua vida pessoal, trabalho, família, escola, faculdade e etc.
Enfim, vou parar de enrolação e vamos ao que interessa ...
Como expliquei anteriormente, a nossa equipe se desfez, nossas companheiras praticamente nos abandonaram e aqui estamos nós pra formar uma nova equipe.
Precisamos de garotas criativas, que se importem com o crescimento e desenvolvimento do blog, que goste de escrever (nao precisa necessariamente saber tudo sobre moda, mas precisa gostar um pouco, pelo menos, afinal de contas, o blog nao é só sobre moda). Precisamos de garotas responsáveis e com tempo disponível para dedicar-se.
É importante que entendam, que queremos praticamente começar do zero : nova equipe, novo design, novas idéias, tudo novo.
Quero que fique bem claro que nem tudo é tão facil e bonitinho como parecer ser, por isso, queremos pessoas dedicadas e dispostas a "arregaçar as mangas" conosco.

"Ah, Laura ... eu quero participar, mas não sei muito sobre moda. Como faz?"
Nosso blog não se resume só em moda. Queremos abordar assuntos sobre todo o universo adolescente (musica, tv, curiosidades, textos, livros, notícias, amizade, relacionamentos, conselhos, roupas, cabelo, unhas, cuidados com o corpo, etc.) ... Você é jovem e não domina nada sobre esse universo? rsrs
O que vamos levar em consideração, é a maneira que você expõe suas idéias. Mas relaxa, que vai dar tudo certo, basta você se esforçar e ir se aperfeiçoando aos poucos.

E aí, vai encarar?

Bom, se você se interessou pelo "convite" que fizemos, então certamente nos interessaremos para que você faça parte do grupo \o/

"Ahhh, Laura ... eu quero participar. O que eu preciso fazer?"
Calma, gata, vou explicar agora. rsrs

"Mas Laura, eu sou um garoto. Eu posso participar também?"
Claaro que pode, nós não fazemos acepção de pessoas, e levamos em conta o talento que cada um tem. Então fica ligado nos 4 passos importantes para participar...

1° PASSO:
Para participar é necessário estar seguindo o blog, nosso twitter e curtir nossa página no facebook.
Aqui na barra do lado você pode resolver isso -->
2° PASSO:
Responda os itens abaixo:
Nome:
Idade:
Signo:
E-mail:
Uma breve descrição sobre você:
Qual seu tempo disponível na internet, por dia?
Tem/Já teve um blog? (Se sim, qual? Sobre o que?) Sabe usar todas as ferramentas Blogger?
Domina bem o uso das principais redes sociais e afins? (Facebook, Twitter, Formspring, Orkut, Youtube,etc.)
Porque você deve fazer parte da nossa equipe?
Sobre o que gostaria de escrever no blog?
3°PASSO: 
Envie as respostas dos itens acima para o nosso e-mail:
modaadomundo@hotmail.com
4°PASSO:
Aguarde ansiosamente a nossa resposta, que responderemos imediatamente. :D

"Laura, estou em dúvida ainda, não sei se quero ou não. Qual o prazo pra enviar o e-mail?"
O prazo para enviar o e-mail é até o dia 1° de fevereiro.

Aguardamos seu e-mail, desde já.

26 comentários:

Andressa disse...

Oii, vi seu comentário no blog, bom, se quiser que eu participe, é só falar (: beijos
http://quatroamigaseumbloog.blogspot.com

Gabriela Leão disse...

own flor, muito obrigada mas acontece que meu tempo na internet se resume a no máximo 3 horas por semana , por aí ... mal tenho tempo pro meu blog, gostaria muito sim de participar, mas percebi ali que pelo jeito precisa de mais tempo, fora que nao tenho facebook nem twitter ... nem nada além de blog, we ♥ it, e orkut, e ambos domino bem, eu acho, mas só, e vc pede mais ... :/
desculpa, mas sempre que estiver precisando de um texto pode pegar aquino blog dando os créditos, é claro, ou me mandar um e-mail solicitando, como um texto de uma leitora do blog ... o e-mail é: gabisilvabj@gmail.com
beijao, e mais uma vez, desculpe :/
http://fashiongirlmania.blogspot.com/

Garota Conceitual disse...

OOwn, flor, agradeço muito pelo convite. Eu adoraria participar, mas infelizmente não posso. Mal tenho tempo para postar nos meus blogs, mais um e eu ficaria meio perdida. Mas fico muito agradecida pelo convite, muito obrigada mesmo.
Beijos.
Elas Dizem|Strange World

Beatriz C. disse...

Oi querida, tudo bem?
Venho aqui agradecer o convite para participar do blog, mas infelizmente vou ter que recusar. Também estou com os mesmos problemas de falta de tempo e ainda quero melhorar meu blog também...
Desejo a vocês muita sorte, tudo de bom nessa etapa!

beijinhos
www.saudeebelezaonline.com

Isabela Godoy disse...

Oi flor, obrigada pelo convite, mas estou meio sem tempo, ai não daria pra postar sempre aqui =/ mais obrigada mesmo pelo convite e pela visita!
http://tendencias-teens.tk

LUANA ANDRADE disse...

OOi ! tem post nvo la no meu blog comenta ?
www.paradateen1.blogspot.com
beijos , Luuh

Brenda Palma disse...

Olá flor, obrigada por visitar o blog não vou mandar um e-mail porque não prometo que irei postar sabe? Tem vezes que até demoro pra postar no meu.
Flor tem sorteio lá no blog participa e eu já estou seguindo aqui...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

Jamile disse...

Hey querida, obrigada por dar uma passadinha lá no meu blog. Eu agradeço o "convite", é uma proposta tentadora. Estou pensando a respeito, mas o problema todo é a (mal)dita falta de tempo.
Mas de qualquer forma, obrigada. E muito sucesso com o blog. Beijinhos!

Be peres disse...

Oii, eu adorei o convite, e vou aceita-lo. Afinal nada como ter novas experiencias. Beijos da DM.
http://damelouise.blogspot.com/

000000000 disse...

Obrigada meninas!

Raissa Barros disse...

Adorei o convite e vou aceitá-lo.
A falta de tempo é um problema comum a todas, mas quando se quer, a gente sempre dá aquele velho jeitinho brasileiro.
;)

Soluções Anti-crise! disse...

Bom blog, estou seguindo!
Passa no meu e conhece várias formas de ganhar dinheiro, incluindo com o seu blog!
Estou à sua espera :)

000000000 disse...

Raissa, estamos aguardando o seu e-mail.

Mandy disse...

oi fofa, td ok? bom, vc fez um convite no LL, masa postadora daquele post é a rafa, do Space of girls :)

pq não faz o convite lá no blog dela? > http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

beijokas :*

http://la--lullaby.blogspot.com/

blogthaissantos disse...

Boa-sorte para vocês nessa nova etapa, desejo muito sucesso viu? =)
E ah, está rolando uma SUPER promoção lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois ok? =)
Um beijo e boa semana!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog é lindo e vai conseguir uma ótima equipe tenho cereteza.
http://sucessoparaseublog.blogspot.com

disse...

Ameeii seu blog...concerteza seguiindo! Dá uma passadinha no meu se gostar deixe um recadinho e segue de volta...beijinhos (: gatasglamour.blogspot.com

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

Seguindo de volta . retribuindo a visita adorei o blog .

Teenhere.blogspot.com

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

Seguindo de volta . retribuindo a visita adorei o blog .

Teenhere.blogspot.com

Marcinha disse...

Que tudo dê certo para seu blog e que consiga uma boa equipe.
Seguindo aqui flor.
Depois me visita.
Bjinho ♥
www.jeitinhofemininoblog.com

Bikoti disse...

hooy'
adoro aqui, ta mto lindo.
Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

Divas disse...

parbens pelo blog,ja te sigo.Voce pode me seguir??
http://just--for--divas.blogspot.com.br/ bjs

Cristiane Avolio disse...

Olaaa.. é complicado né??
tenho um Blog e sei como é difícil cuidar dele, mas uma Dica: Não faça uma Equipe Grande, mas sim uma Grande Equipe.
Geralmente muita gente as coisas se enrolam.
Bom.. Desejo muita sorte a vcs, e sucesso!!!
Estou seguindo e voltarei sempre que puder para ver todas as novidades!
Espero que possam ter um tempinho para me visitar e se gostar me seguir tbm.
beijinhos e se precisarem de mim e eu puder ajudar, podem contar comigo. (inclusive Parceria)

http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/04/perfume-inside-pherors.html

Débora disse...

Repassando: www.amizademenina.blogspot.com
Dar uma ajudinha?Segue meu blog?
Bjs

Ana Clara disse...

Flor, vim aqui pedir sua ajuda e de suas seguidoras a completar minha meta de 200 seguidoras.. PORFAVOOOR me ajuda ' rsrs

http://anaclara-pink.blogspot.com

Beijos,
fica com Deus !

Helena Campos disse...

Oie, achei seu blog por acaso e decidi dar uma espiadinha :D
amei aqui e ja estou seguindo :P

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com