Meninas voltei !

Boa noite meninas, vim aqui anunciar que o  Moda  do mundo  está de volta  com muitas novidades .
Todo mundo tem uns probleminhas neh ?! E isso aconteceu comigo,mas  vamos deixar isso pra lá e vamos focar agora no Moda do mundo .

Quero mandar um beijinho especial para cada  leitora, e avisar que o Moda do mundo não é nada sem vocês.
Quero agradecer a força que  as leitoras me deram nesse tempo que passou e eu não pude postar .
Mas a partir de agora o Moda do mundo  vai voltar a ser  o que era antes .
Qualquer opnião podem  mandar um email  para : modaadomundo@hotmail.com  duvidas tambem,sugestões de  postagens .

Mas uma  vez obrigado  meninas .

Beijão da Thaís Pâmella


2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que você vai voltar a postar , super ansiosa para os novos posts

www.mandaliveira.blogspot.com

Unknown disse...

Amanda tambem estou bem animada com a minha volta .

Em breve novidades .

Um beijinho especial pra você!