Resenha e Apresentação da linha Colorama Papo de salão.

Bom dia meninas!

É muito bom poder compartilhar com vocês essa novidade que a colorama  está nos trazendo...
Antes de tudo quero agradecer o carinho que vocês estão demostrando com os passar dos dias com o blog e pela paciência que estão tendo comigo, mas quero deixar bem claro que estou um pouco ausente pois estou preparando uma grande surpresa para todas vocês e vai ser um arraso mas como não consigo esconder nada de vocês vou contar de uma vez.

Meninas estou organizando um grande sorteio com 12 brindes 1 para cada mês e mas vai ter 2 brindes por mês para as aniversariantes do mês. Gostaram neh mas não para por ai não vão aparecer mas surpresas conforme o blog for atingindo as metas que vou colocar na agenda blog vou fazendo sorteios.PRONTO FALEI.

Mas voltando ao assunto dos esmaltes da COLORAMA vou apresentar 1 por 1 a vocês e mostrar qual que eu usei na minha unha. e os detalhes que fiz com um outro esmalte de uma outra marca chamada LUDURANA.

  • Cremosos:  Jura? (Fucsia Profundo) e Me Segura! (Laranja Vibrante
  • Cintilantes: Conta Tudo ( Branco com leve brilho vermelho), Segredinho (Branco Semitransparente que não mancha e Zum-zum-zum (laranja discreto)
  • Verniz & Cor: Ai, Amiga! (Rosa aberto e vibrante)
  • Efeitos Especiais: Cheguei! ( Efeito Super Glitter Dourado e Ultraconcentrado) e Se Joga! (Efeito Super Glitter Prateado e Ultraconcentrado).
  • Meninas as cores são lindas neh?


E AGORA VEJAM O QUE EU FIZ NA MINHA UNHA( QUE É DE MENTIRA HAHAHA)

Meninas como é a primeira vez que estou postando minhas mesmo eu achei que ficaram péssimas só que nao tenho ainda uma maquina boa mas em 204 essa é uma das metas a serem vencidas e com a meta vencida vou poder  fazer posts e fotos melhores. Espero que gostem,



Meninas usei o esmalte pra testar e gostei bastante.
O esmalte foi Nem te conto da Colorama e o Puro ouro da ludurana para fazer os detalhes.













E ai o que acharam ?
Já usaram ?
Conhece alguém que usou?
Vai comprar?
Não esqueça de deixar seu comentário para sabermos o que achou.


Um beijos muito Grande pra vocês!

4 comentários:

Santa Clara Artesanato disse...

As cores são lindas! Principalmente as de efeitos especiais!
Qdo comecei a blogar muitos reclamavam e realmente só atrapalha, então vai a dica: Tira o verificador com letras...não somos robôs...rsss
bjin
Boas festas!

Unknown disse...

Olá, te indiquei para uma tag, venha responder! http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

Unknown disse...

Olá meninas Obrigada pelo carinho.Santa Clara Artesanato muito obrigado pela dica vou seguir a dica.

Beijos !

Amanda Barros disse...

Amei o post ! Sou nova aqui no Moda do Mundo mas já amei tudinho ! :3

Beijos,
delicadacomoumcacto.blogspot.com