Resenha: Renew Espuma de limpeza Facial Restauradora AVON

Oiie meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer  a resenha de um produto que estou amando mesmo tendo usado só 2 vezes, mas antes de tudo gostaria de dizer que esse produto não é para minha idade mas como não ligo muito pra essas coisas de faixa etária quando se fala de limpeza de pele,mas tenho muito cuidado ao usar produtos que não é aconselhável para minha faixa etária e na maioria das vezes não são aconselháveis pois só tenho 19 anos (novinha)
Mas chega de Blá Blá Blá e vamos falar logo da resenha sei que estão curiosas para saber o que achei então vamos lá.


Segundo a AVON : 
-Formula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante.
-Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele.
-Deixa a pele com aparência tonificada.


Vamos ao que interessa:
vou confessar que fiquei muito surpreendida com esse produtinho achei que demorase pelo menos uns dias para o resultado aparecer mas não meninas  foi automático senti minha pele limpa macia e não tem cheiro o produto, usei pela manha antes de sair de casa e a noite antes de dormir minha pele ficou muito macia mesmo eu APROVEI o produto muito bom mesmo vou muito mesmo. 


Vocês já usaram?
Gostaram?
Se não, me contem se vão usar tambem?
Conhece alguem que usa ou já usou?

* LEMBRANDO PRODUTO MEGA APROVADO
Beijos!

Nenhum comentário: