RESENHA: Renew Perfect Cleanser


Oioioi meninas, tudo certo com vocês?? Bom, hoje vou falar sobre gel de limpeza facial. Depois de ler bastante sobre o gel  fiquei bem animada em comprar para experimentar e ver se o resultado é bom mesmo  confesso que enrrolei bastante pra comprar mas acabei comprando e olhem só que eu achei do Renew Perfect Cleanser, da Avon.



Segundo a Avon: "Renew Gel de Limpeza é uma fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, sem retirar a sua umidade natural. Contém aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, conhecidos suavizantes naturais.
Não contém sabão, por isso não resseca a pele como os sabonetes comuns.( oque eu mas gostei foi issoProduto hipoalergênico". 


Ele não tem cheiro achei que teria um cheiro estranho pelo fato de ter extrato de pepino mas não tem cheiro de nada, é um gel bem líquido(parece até gel de cabelo), não faz muita espuma(achei que estava estragado rsrs levei um mega susto e olhei até a validade rsrsr ) e deixa a pele com sensação de limpa, leve parece até que acabou de passar maquiagem, sem ficar ressecada. Tô gostando bastante dele. A embalagem tem 150g e paguei algo em torno de R$13,90 e é bem baratinho. 


Mega aprovado !!


Vocês já usaram??
Gostaram???
Se não, me contem se vieram à usar, ok?! 

Beijos !

6 comentários:

Unknown disse...

gostei da resenha ,depois do que você falou super compraria esse produto
beijos
http://londresmeussonho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bruna super indico muito bom mesmo vou até comprar mas ..

Beijos !

Juliana disse...

Eu uso esse gel há mto tempo , eu acho ele ótimo , é um bom produto por um preço bem amigo né ?
Feliz Ano Novo! Com muitas alegrias e realizações!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Unknown disse...

Juliana,
Eu ja tinha escutado falar desse gel mas vou te confessar que fiquei com medo, mas depois que comprei e usei vi que é muito bom e uso 2 vezes ao dia e me sinto muito bem com a pele lisinha. O preço é ótimo mesmo vou ate comprar mas antes que o meu acabe.

Obrigado por ter comentado.

Feliz Ano Novo!
Paz, Saúde !

Beijos !

blog quase gemeas disse...

Eu já usei um douradinho e amei!
Ele me ajudava super a tirar a maquiagem *-*
Adoro os produtos da Avon ;)
Super beijos!
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Unknown disse...

Quase Gêmeas,
Eu ontem usei um vermelho e gostei muito amanha acho que posto a resenha que estou fazendo hoje.
Sou apaixonada pela AVON compro varios cremes e sabonetes e são tudo de bom .

Beijos!