Sempre existe uma chance para o recomeço.

Meninas Boa Tarde, 
Não sei nem como começar já faz tanto tempo que não  venho aqui nem pra dizer um OI.
Aconteceram uma serie de mudanças na  minha vida pessoal e não consegui reservar um tempinho para o blog, mas agora  me reorganizei e vou conseguir da uma atenção especial para o blog e para vocês.
E como estou recomeçando novamente o blog quero pedir desculpas as meninas que me acompanhavam desde o inicio do moda do mundo lembro que deixei vocês inúmeras vezes sem uma noticia minha, mas agora vai ser bem diferente com essa nova organização de tempo que fiz na minha vida.
Queria muito poder mandar um recadinho para cada leitora do blog com pedido de desculpas mas ainda não é possível.

Quero agradecer a todas que mesmo com minha ausência não me abandonaram e confiaram que um dia eu iria voltar  com o nosso MODA DO MUNDO  depois de tantas promessas de volta.


Obrigado meninas a partir de hoje o nosso blog só será alegria. 

Beijo grande em todas vocês!!!






THAIS PAMELLA MODA DO MUNDO 


Nenhum comentário: